Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Traficante é preso pela Força Tática com apoio do GOE no Jardim Primavera, em Vilhena

- anúncio-

Traficante foi preso em flagrante entregando drogas para usuários de entorpecentes

A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo, 12 de novembro, em uma residência localizada na rua 1.713 do bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Policiais Militares da Força Tática, GOE e radiopatrulha do setor 08 realizavam diligências na localidade, quando perceberam que E. M. G. de F., 32 anos, conhecido por traficar drogas na cidade entregava alguma coisa para um homem de 32 anos e uma mulher de 20.

- Advertisement -

Rapidamente os militares abordaram os três e o casal informou que foi até a residência de E. M. G. de F para comprar drogas, uma vez que eles sabiam que o mesmo comercializava entorpecentes.

Durante revista pessoal, os militares localizaram em posse de E. M. G. de F dois invólucros de crack, pesando seis gramas, além de R$ 223,00 que estavam escondidos na cueca.

Mediante aos fatos, E. M. G. de F recebeu voz de prisão e foi apresentado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Ele que possui passagens por roubo, furto, homicídios e é reincidente no tráfico de drogas.

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas