Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


NATAL SOLIDÁRIO: projeto coordenado pela SEMAS vai beneficiar famílias vilhenenses

- anúncio-

Ação vai envolver todos os serviços socioassistenciais visando o resgate do espírito natalino

Equipe da SEMAS

 

A prefeitura de Vilhena, por meio da Secretária de Assistencial Social (SEMAS), estará realizando o “Natal de Luz” que beneficiará vilhenenses de área de risco com uma cesta básica às vésperas de Natal.

- Advertisement -
- Advertisement -

O projeto visa envolver todos os serviços socioassistenciais, e tem por finalidade resgatar o verdadeiro espírito natalino e poder dar a oportunidade para que essas pessoas que estão vivenciando situações que reflitam sobre os sentimentos de solidariedade e cooperatividade em relação àqueles que passam por necessidades básicas de sobrevivência.

- Advertisement -

De acordo com a titular da pasta, Ivete Pires, o projeto também visa fortalecer vínculos afetivos e a autoestima colaborando também para uma sociedade mais justa e igualitária. A meta prevista é de que mil pessoas sejam atendidas.

 “O objetivo da prefeita Rosani Donadon e de minha equipe, é fortalecer os vínculos com os usuários do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e proporcionar um dia de alegria, um dia de reflexão. Eu sempre digo aos meus funcionários e parceiros que devemos fazer o bem, sem olhar a quem. Queremos neste dia mais do que nunca, ser agentes transformadores e mostra que é possível ter uma sociedade mais justa e igualitária”, ressaltou Ivete Pires.

Para poder participar do “Natal de Luz” será preciso passar pela pré-triagem que será feito entre os dias 13 a 17 de novembro no CRAS. Os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, NIS e comprovante de residência.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas