Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Força Tática, radiopatrulha e GOE prendem traficante no BNH durante a operação Segurança Total

- anúncio-

Prisão aconteceu durante a operação  denominada Segurança Total

A ocorrência foi registrada por volta das 03 horas da madrugada do último domingo, 12 de novembro, em uma residência localizada, no bairro BNH, em Vilhena.

Policias Militares da Força Tática, Grupo de Operações Especiais (GOE) com apoio da radiopatrulha do setor 08, realizavam abordagens durante a operação denominada Segurança Total, ocasião em que abordaram um usuário de drogas de 40 anos, com o qual foi localizado uma pequena porção de pasta base de cocaína e ao ser indagado, ele afirmou ter adquirido de um traficante na avenida Juracy Corrêa Muller.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante essa abordagem, outro homem passava pelo local e ao avistar os militares, abaixou a cabeça, levantando a desconfiança dos policias, que acabaram por abordá-lo, o qual chegou a passar nome falso aos policias, e com ele fora localizado uma pequena quantidade de maconha. Indagado, ele também revelou ter adquirido as drogas do mesmo traficante.

- Advertisement -

Diante disto, os militares dirigiram-se ao endereço, onde se depararam com um o infrator de 30 anos, em frente ao portão da residência, o qual revelou estar ali para adquirir drogas.

Os militares procederam em abordagem no local e prenderam o traficante de 36 anos, o qual confessou possuir drogas em sua residência, mas alegou que não comercializava entorpecentes e que elas eram para seu consumo. Em um dos quartos, policias apreenderam uma pequena porção de maconha.

Contudo, as revistas no local continuaram e os militares acabaram encontrando uma sacola contendo 14 invólucros de pasta base de cocaína que estavam escondidos dentro de um tanque inutilizado, em frente da casa. Certa quantia em dinheiro foi apreendida na posse do acusado.

Não bastasse o comércio de entorpecentes, foi descoberto que em desfavor do traficante que havia mandado de prisão em aberto. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com os usuários de entorpecentes e as drogas e dinheiro apreendidos.

 

 

 

 

Redação – Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas