Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

SEMAS reativa Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Vilhena

- anúncio-

Em cerimônia realizada no final a tarde de terça-feira 10, a Secretaria Municipal de Ação Social (SEMAS) promoveu a reativação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, em Vilhena.

A atividade faz parte das ações do Centro de Atendimento à Mulher, que visa dar sustentação e apoio àquelas que são vítimas da violência. “Trata-se de um serviço vital para a sociedade, posto que estabelece uma rede de proteção às mulheres que estão em risco de agressões físicas ou psicológicas, e a reativação do Conselho ainda neste primeiro ano do mandato foi uma das principais determinações da prefeita Rosani Donadon”, disse a titular da SEMAS, Ivete Pires da Costa.

Para a prefeita Rosani Donadon, “a capacitação foi muito produtiva. Estamos trabalhando empenhados para definir as políticas públicas voltadas para a defesa dos direitos das mulheres vilhenenses”.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O evento contou com a participação de membros de destaque dos poderes públicos municipais e da sociedade civil organizada do Município, inclusive com a presença da palestrante Raquel Silva Santos, da capital, que representou o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher. A ação foi o pontapé inicial para a reestruturação do Conselho, que contara com participação de integrantes do Poder Público e sociedade civil organizada.

A homologação dos nomes dos integrantes do Conselho acontece nos próximos dias, com a composição do organismo sendo divulgada em momento oportuno. Toda a organização desta atividade ficou a cargo da equipe da SEMAS, sob coordenação do Centro de Atendimento à Mulher.

 

 

 

Texto e foto: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas