Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Secretário de agricultura agradece apoio de vereadores na compra de maquinários agrícolas em Vilhena

- anúncio-

Cada vereador destinou parte de suas emendas impositivas para aquisição de um caminhão 3/4

Nesta semana, os vereadores do município de Vilhena firmaram compromisso para a aquisição de um caminhão ¾ que auxiliará aos sitiantes e chacareiros que precisam escoar seus produtos.

O veículo será adquirido por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI) e tem como principal objetivo atender as necessidades rurais dos produtores.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para o secretário municipal de agricultura, Rogério Henrique, a ação visa fortalecer o compromisso com o povo, podendo ofertar serviço de qualidade aos agricultores e incentivando a vida do homem no campo. “Procurei os vereadores e apresentei as necessidades da nossa pasta, destacando a importância desse caminhão. Prontamente fui atendido e agradeço cada um, pois trabalhar em conjunto é essencial, além de fortalecer nossas ações ofertando incentivo às famílias do campo”, disse o secretário.

- Advertisement -

Ao todo, pouco mais de R$ 110 mil foram destinados por meio de emenda impositiva dos vereadores para aquisição do maquinário. Os vereadores que contribuíram foram: Leninha do Povo; Valdete Savaris; Vera Farmácia, Carlos Shuchi, França Silva; Ronildo Macedo; Rafael Mazieiro, Wilson Tabalipa e Rogério Golfeto.

Rogério destaca que, o presidente da Casa de Leis, vereador Adilson da Chassi Laser realizou um pedido ao Deputado Federal Expedito Neto para a aquisição de uma retroescavadeira no valor de R$ 260 mil.

O secretário conversou com a nossa equipe de reportagem e frisou que a ação dos vereadores irá fortalecer os serviços prestados ao homem do campo. “Com esse apoio dos vereadores e com a Patrulha Mecanizada, adquirida através de emenda parlamentar da Deputada Estadual Rosangela Donadon, tenho certeza que o município só tem a ganhar”, disse.

Rogério também agradece ao apoio da prefeita Rosani Donadon que sempre oferta total prioridade as ações voltadas às famílias rurais.

Texto: Redação FOLHA DE VILHENA

Foto: DICOM

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas