Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


JIR 2017: Vilhena leva bronze no Basquetebol e Futsal

- anúncio-

O Basquetebol feminino e o Futsal masculino e feminino estão em festa, depois que conseguiram vitórias inéditas em todas as 11 edições já realizadas dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR). As duas modalidades, em suas três categorias, conseguiram juntas o terceiro lugar no JIR que aconteceu em Ariquemes de 29 de setembro até 11 de outubro.

O mérito da medalha de bronze deu destaque a Vilhena que, desde a primeira edição do JIR, ainda não tinha feito uma campanha com três medalhas de bronze em três decisões consecutivas. No basquetebol, as meninas que representaram Vilhena venceram Ji-Paraná, apontada como uma das favoritas, pelo placar de 44 x 06. A partida que decidiu o terceiro lugar e o bronze para Vilhena foi na quadra do ginásio Mané Garrincha.

- Advertisement -
- Advertisement -

No Futsal, os meninos e meninas de Vilhena deram um espetáculo na quadra do ginásio Alberi Ferraço contra as representantes de Ariquemes. A equipe feminina comandada pelo técnico Nauro Lima, o popular Neném, não começou bem e logo nos primeiro minutos Ariquemes saiu na frente com um gol. Mas, o dia era para as pratas da casa. Com orientação do professor Neném, Vilhena soube controlar a situação e deslanchou pra cima de Ariquemes e no final do segundo tempo o placar foi 05 x 00 para as representantes da Cidade Clima da Amazônia.

- Advertisement -

Mas, o grande duelo foi mesmo entre o Futsal masculino de Vilhena contra Alto Alegre. A partida foi logo em seguida da vitória do feminino e com a torcida das meninas, o atletas receberam injeção de ânimo e partiram para cima dos adversários com o único propósito de repetir mais uma vitória da para Vilhena. Mas, o jogo no seu tempo normal terminou em 02 x 02 e o bronze foi decidido nos pênaltis. O Alto Alegre desperdiçou por duas vezes e Vilhena converteu os dois primeiros chutes eliminando assim os adversários. Na somatória final o placar foi de Vilhena 04 x 02 Alto Alegre. O técnico Farofa era um dos mais eufóricos, pois a vitória e o bronze, segundo ele, mostraram que Vilhena tem uma equipe que, apesar dos desafios, soube ter garra e determinação, e que promete chegar ao ouro no próximo JIR.

O secretário Natal Jacob e o seu adjunto, Manoel Ayres, (Semec) prestigiaram todos os últimos jogos numa demonstração de apoio e incentivo aos atletas. “Todos estão de parabéns. Foi um dia de vitórias que começou com o basquete feminino e terminou com os atletas do Futsal feminino e masculino. Deixo um abraço especial da prefeita Rosani e o vice Darci Cerutti que deram carta branca para que a equipe da Semec se mobilizasse para reunir equipes e atletas para o JIR de Ariquemes. Esperamos que em 2018 possamos sediar o JIR, já demos entrada com a solicitação, pois com certeza trabalharemos para que seja a melhor de todas que até agora foram realizadas”, enfatizou Natal Jacob.

Assessoria/Semec

Fotos: Semec

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas