Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Frequente queda de energia ainda é um problema no município de Chupinguaia

- anúncio-

Um morador da cidade de Chupinguaia enviou à redação do site Folha de Vilhena uma nota, em que relata sua indignação com a Eletrobrás Distribuição Rondônia (Ceron).

Conforme o empresário, que mora no Distrito de Boa Esperança, e onde tem um comércio, há vários dias está ocorrendo frequentes quedas de energia que prejudicam os moradores. Ele também informa que nesta sexta-feira, 06, já é a terceira vez que acontecem as quedas, fora as oscilações de energia que ocorrem a todo momento no pequeno Distrito.

– Parece que a rede está em curto. Já tivemos queima de equipamentos e perca de alimentos. A situação está insustentável. Queremos que as autoridades responsáveis tomem providências imediatamente, pois não é aceitável que, com o valor que pagamos na conta de luz tenhamos um serviço de péssima qualidade – desabafa o empresário.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já aconteceu outras vezes

- Advertisement -

Em dezembro de 2016, uma outra reclamação para o mesmo caso foi anunciada. Na ocasião, o presidente da Associação Comercial de Chupinguaia (ACIC), Valdecir Bagatolli, juntamente com vários empresários protocolaram um ofício direcionado à direção da Eletrobras. Eles cobravam explicações sobre as quedas de energia no Município, mas até o momento parece que o problema não é solucionado.

 

 

Texto: Redação Folha de Vilhena

Foto: Ilustrtiva

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas