Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Escola Adventista promove semana da criança com diversas atividades educacionais e recreativas

- anúncio-

A Escola Adventista localizada no bairro Bodanese, em Vilhena está realizando juntamente com os alunos a “Semana da Criança”, com diversas atividades em sala de aula e no pátio da unidade escolar. O tradicional evento é em comemoração ao Dia da Criança realizado nesta quinta-feira, 12 de outubro.

As atividades tiveram início na terça-feira (10) com uma animada brincadeira chamada de “cabelo maluco”, que consiste em ir à escola com cabelo diferente. Nesta quarta-feira (11), os alunos tiveram que convidar algum amigo de fora para conhecer o ambiente escolar. Além disso, os professores realizaram em sala de aula diversas atividades com os alunos, dentre elas: jogos de ludo, em que os alunos do 3° ano do ensino fundamental trabalham a multiplicação; confecções de pássaros de papel feitos por alunos do 4° ano A, jogos pedagógicos praticados pelos alunos do 4° ano B e pesquisas sobre insetos feitos pelos alunos do 5° ano. Houve também uma gincana com direito a pipoca, geladinho, torta na cara e banho de mangueira para alunos do ensino infantil.

Segundo a diretora da escola, Márcia Kuipers, durante a noite desta quarta-feira haverá a tradicional noite do pijama. Para isso, os alunos deverão ir vestidos com roupas de Havaí, ou seja, estilo praia. O encontro contará com diversas brincadeiras e serão servidos lanches saudáveis e frutas. Já na quinta-feira (12) haverá o encerramento das atividades.

- Advertisement -
- Advertisement -

O evento realizado na escola contou com a dedicação de todos os profissionais que se esforçaram para a realização das atividades junto com os alunos.

- Advertisement -

CONTINUAÇÃO

Neste sábado (14) será realizado na Escola Adventista, a partir das 20h, o dia da “Bola e da Boneca” em comemoração ao Dia das Crianças com muitas brincadeiras, orientações de higiene pessoal e etc. As crianças deverão ir vestidas a caráter. O evento será aberto somente para as crianças, onde no dia terá um painel para elas tirarem fotos.

CANTATA

Já no dia 22 de outubro, será realizado a tradicional “Cantata fonte de luz”, um evento musical que será aberto ao público em geral, e na ocasião os alunos farão apresentações de dueto junto com os pais, coral da escola, apresentações de músicas por meio de histórias e a participação de convidados especiais, entre outras atividades programadas. O evento ainda não tem local definido, mas será divulgado em breve.

MATRÍCULAS

A escola Adventista está com as matriculas abertas até o dia 26 de novembro com desconto especial de 30%. Os pais que matricularem os filhos antes da data prevista poderão participar do sorteio de uma bicicleta, livros didáticos e de um jogo do uniforme.

A escola atende atualmente mais de 160 crianças de 3 a 11 anos de idade, do ensino infantil ao 5° ano do fundamental. Os atendimentos estão sendo realizados das 7h às 17h. A escola está localizada na Rua 739, n° 191, no Bairro Bodanese, próximo à escola Cecília Meireles.

Por Abel Labajos
Fotos: Escola Adventista
FOLHA DE VILHENA 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas