Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


De olho na temporada 2018 clubes solicitam declaração de nada consta na FFER e TJD

- anúncio-

O Departamento de Registro da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) e a Secretaria do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) começam ainda esta semana a enviar as certidões de Nada Consta ou informações de possíveis pendências aos clubes que fizeram solicitação de documentos, de olho na participação no Campeonato Rondoniense 2018. A entidade máxima do futebol rondoniense determinou até o dia 20 deste mês para que os clubes apresentem o termo de participação na competição do ano que vem.

A FFER tem direcionado as atenções para a realização do Congresso Técnico do Estadual 2018. Para que possam participar do evento, cada clube precisa enviar o termo de participação, bem como providenciar sanar possíveis pendências.

Segundo informado pelo Departamento de Registro, o nada consta foi solicitado por alguns dos 8 clubes que disputaram a competição deste ano. Outros clubes que almejam uma vaga no Estadual do ano que vem também estão na corrida para regularizar a situação e protocolando a intenção de disputar o campeonato.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por esse motivo, o Departamento de Registro alerta aos dirigentes dos 8 clubes que disputaram este ano o campeonato para que agilizem toda a documentação e apresentem o termo de participação dentro do prazo determinado. Barcelona, Ji-Paraná, VEC, Real Desportivo, Genus, Ariquemes, Rondoniense e Guajará têm prioridade nas vagas já que disputaram o Estadual deste ano. Em caso de desistência de um dos 8 clubes, as vagas serão preenchidas conforme a ordem de intenção protocolada na entidade. O Departamento de Registro reforça que somente haverá vagas para novas equipes em caso de desistência de um dos 8 clubes pré-confirmados.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas