Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Concurso Miss e Mister para crianças agita final de semana em Vilhena

- anúncio-

Foi realizado no último final de semana em Vilhena, o desfile de Miss e Mister Vilhena Mirim 2017, que nomeou duas crianças com os títulos mirins no Centro do Idoso. No evento também houve a disputa para o título de Miss Vilhena infantil, e quem venceu foi uma menina de apenas 07 anos.

O evento que iniciou por volta das 21h de sábado (21) começou com o desfile das crianças participantes. Elas na oportunidade, apresentaram as roupas das lojas Lis Menina Moça, Lojas Daniela e do Ateliê Elielza Matos.

Logo após as apresentações, houve o desfile das candidatas ao título de Miss Infantil 2017. As finalistas nesta categoria foram: Jenniffer Vitória, Julia Rafaelly Eduardo da Costa e Isabelly. A menina a vencer em primeiro lugar foi Julia Rafaelly. No grupo infantil não teve desfile para categoria de Mister.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Após o anúncio da vencedora ao título de Miss Infantil, foi à vez do desfile nas categorias Miss e Mister Vilhena Mirim 2017, onde três crianças de cada grupo entraram como finalistas. Na categoria Miss, as três finalistas foram: Vitoria Brasil Casari, Yasmin Labajos e Yohrana E. Couto dos Santos. Já na categoria Mister os finalistas foram: Gabriel Jackowski, Caio Henrique e Guilherme Jackowski.

Dezenas de pessoas entre familiares, organizadores e patrocinadores estiveram no evento. Os votos foram inéditos e a vencedora ao título de Miss Vilhena Mirim 2017 foi para a mocinha Yasmin Labajos que recebeu a faixa das mãos de um seus patrocinadores. Já o título do Mister Vilhena Mirim 2017 foi para o garoto Guilherme Jackowski.

Para assistir e acompanhar de perto o evento, a organização que esteve a cargo de Raquel Gregio da Agência Voggue Models cobrou 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados a famílias de baixa renda.

 

Texto: Abel Labajos

Fotos: Folha de Vilhena

Fonte: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas