Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Bancos de Rondônia vão abrir e fechar 1h mais cedo a partir desta segunda-feira, 16

- anúncio-

Bancos abrirão e fecharão mais cedo por causa do horário de verão nos demais estados. Horários de embarques em voos não sofrerão alteração em Rondônia.

Os bancos de Rondônia passarão a abrir e fechar uma hora mais cedo a partir da próxima segunda-feira (16) em Rondônia. A mudança é em decorrência do horário de verão, que inicia à 0h deste próximo domingo (15).

Apesar de não integrar a lista dos estados que terão o relógio adiantado em uma hora, Rondônia será afetada devido ao horário de atendimento das agências bancárias, que passa a ser das 8h às 13h.

- Advertisement -
- Advertisement -

O atendimento através de canais eletrônicos de atendimento, como internet banking, mobile banking e banco por telefone não deve ser afetado.

- Advertisement -

Aeroportos

Outro serviço que será afetado pelo horário de verão é o transporte aéreo, mas as mudanças acontecerão apenas nas regiões Centro-Oeste, Sul e Sudeste, onde os aeroportos funcionarão de acordo com a programação estipulada pelo decreto nº 6.558 de 2008, que institui o horário especial em parte do território nacional até o dia 17 de fevereiro do ano que vem.

Os bilhetes aéreos, tanto os já adquiridos quanto as novas emissões, apresentam a hora local, sendo o embarque no horário da cidade de origem e o desembarque de acordo com o horário da cidade de destino.

Os clientes devem sempre seguir o horário local da cidade e indicado em seu bilhete para programar sua viagem.

A Infraero recomenda que, em caso de dúvidas sobre horários de voos, os passageiros entrem em contato com as respectivas companhias aéreas. Os horários dos voos retornam ao normal no dia 17 de fevereiro de 2017, quando se encerra o horário de verão.

O horário de verão vigora nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e no Distrito Federal. Os estados das regiões Norte e Nordeste não participarão do horário de verão.

Fonte: G1/RO
Foto: Tiago M. Chiaravalloti/Estadão Conteúdo

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas