Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Após dois anos, Vilhena terá mais uma vez festa em comemoração ao dia das crianças

- anúncio-

Para comemorar o dia internacional da criança, a prefeitura municipal de Vilhena, por meio da secretaria municipal de ação social (SEMAS) realizará nesta quinta-feira, 12, feriado nacional, um mega evento na Praça do Shopping, localizada na Av. Brigadeiro.

O evento que está marcado para iniciar às 15h, espera receber mais de 15 mil pessoas, entre adultos e crianças. Desde 2015 o Município não contava com uma festa dedicada aos pequenos.

Secretária Ivete Pires em entrevista à redação do site Folha de Vilhena

Em entrevista à FOLHA a secretária de ação social da cidade, Ivete Pires, destacou que, no dia haverá sorteio de vários brindes, entre eles, três bicicletas. Além disso, as crianças poderão se deliciar com a distribuição gratuita de pipoca, algodão doce, cachorro quente, refrigerantes, dentre outras.  Ainda conforme Ivete, todos os presentes poderão apreciar as apresentações culturais e a alegria dos palhaços. “Será uma festa linda que ficará marcada na história da cidade”, diz a secretária.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Para as pessoas que moram em bairros distantes, mas  querem participar da festa, a Semas colocará à disposição da população dois ônibus que partirão de locais específicos e em horário determinado.

Assim, a rota do 1º ônibus será: saída do Residencial União/ Melvin Jones/José do Patrocínio/ 5º Bec e Praça do Shopping. Já o 2º ônibus sairá do bairro Assossete/Setor 73/Residencial Alvorada/Av. Paraná e Praça do Shopping. Vale ressaltar que, o horário de partida para as duas rotas é às 13h30.

 

 

Texto e foto: Redação FOLHA DE VILHENA

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas