Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon destina 1,4 milhões para aquisição de patrulha mecanizada em Vilhena 

- anúncio-

O convênio foi assinado pelo Governador Confúcio Moura e também pelo secretário estadual de agricultura em solenidade realizada n município
Na última quarta-feira, 06 de setembro, o município de Vilhena recebeu a presença do Governador Confúcio Moura e outras autoridades para uma solenidade de entrega de milhões para atender à cidade em diversas áreas.
Um das emendas em destaque foi a destinação de R$ 1.400, 000, 00 (um milhão e quatrocentos mil) da deputada estadual Rosangela Donadon para atender à pasta de agricultura do município de Vilhena.
O convênio foi assinado pelo Governador Confúcio Moura (PMDB) e pelo secretário estadual de agricultura, Evandro Padovani. A emenda será para a aquisição de uma patrulha mecanizada em que, a SEMAGRI – Secretaria Municipal de Agricultura irá adquirir uma PC, um trator, caminhão, grade aradora, calcalhadeira, um perfurador de solo, uma usina de leite e outros implementos agrícolas.
Rosangela destacou que o pedido foi realizado pela prefeita Rosani Donadon que assumiu a prefeitura em situação precária no quesito de maquinários. “É uma forma de ajudar a reestruturar o município mais uma vez. Poder ofertar mão de obra aos agricultores é uma das maneiras de contribuir com o progresso da família rural e do desenvolvimento de Vilhena”, disse a parlamentar.
Além da patrulha mecanizada, a deputada também comemorou a liberação de mais R$ 400 mil para aquisição de medicação e materiais pensos para atender o Hospital Regional. Com esse valor, Rosangela totaliza 1,8 milhões de destinação à saúde do município, além das ambulâncias que já foram entregues a cada cidade do Cone Sul.
A prefeita Rosani agradeceu o total apoio que vem recebendo da deputada Rosangela, frisando que a parlamentar nunca mede esforços para contribuir com o crescimento da cidade Portal da Amazônia.
Texto e Fotos: Assessoria
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas