Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura começa preparativos para festividades dos 40 anos de Vilhena

- anúncio-

Bolo de 40 metros será servido à população

Durante três dias, Vilhena terá uma programação especial de atividades esportivas, culturais e artísticas para registrar, com chave de ouro, os 40 anos de emancipação político-administrativo de Vilhena. A abertura da programação ocorrerá na noite de 23 de novembro, data do aniversário do município.

Na manhã desta quarta-feira, 13, a prefeita Rosani Donadon esteve reunida com Djavan Santos (presidente da Fundação Cultural) e Natal Pimenta Jacob e Manoel Aires  (Secretário e adjunto da Secretaria de Esportes) para traçar metas e apresentar diretrizes do evento.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

As festividades contarão com homenagens a pioneiros do município, encontro de fanfarras, feiras imobiliária, agroindústrias e artesãos, show regionais e torneios esportivos. Entretanto, um dos momentos marcantes será um bolo de 40 metros. A programação completa será divulgada os próximos dias.

A prefeita Rosani Donadon explicou que o aniversário do município é uma data especial e que a programação vai contemplar as famílias vilhenenses. “Para mim é uma honra em poder organizar as comemorações e homenagear pioneiros que ajudaram na construção e no desenvolvimento do nosso município. Será um belo evento, preparado com muito carinho e dedicação para os vilhenenses”, afirmou.

O evento deste ano está sendo muito aguardado pelos munícipes, já que em 2016 não houve nenhuma programação festiva.

As atividades também contam com o apoio e participação das secretarias de Educação (Semed) e Assistência Social (Semas).

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas