Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Médicos especialistas da Aeronáutica promovem ação em parceria com prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Atendimentos estão acontecendo na Policlínica João Luiz

Médicos especialistas do Hospital da Aeronáutica de Manaus estão promovendo uma ação em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semus), por meio da prefeitura de Vilhena.

O município cedeu o local e oito profissionais estão realizando os atendimentos na Policlínica João Luiz. Os profissionais estão priorizando o atendimento aos militares e dependentes, porém estenderam alguns atendimentos à população civil.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a Tenente Coronel Rosieny, que está comandando do projeto e é médica ginecologista obstétrica, a ação tem como objetivo manter a saúde preventiva dos militares e teve início nesta segunda-feira com ginecologista, dermatologista, clínica médica, ortopedista, assistente social, pediatra, dentista e psicóloga. “Todos os profissionais são de fora e é um projeto a nível de país. Várias regiões estão realizando. Viemos do Hospital da Aeronáutica de Manaus. O foco é atender os militares e dependentes, mas dependendo da demanda estamos atendendo pacientes civis da cidade”, detalhou.

- Advertisement -

A prefeita Rosani Donadon agradeceu os profissionais visitantes e ressaltou que a parceria faz bem para o vilhenense. “São profissionais de alta qualidade, formados pela aeronáutica que estão prestando atendimento em uma unidade de saúde do município de Vilhena. Essas parcerias exaltam a qualidade de atendimento do município. Agradecemos todos os que vieram e os profissionais da aeronáutica daqui que prestam serviço de segurança ao nosso espaço aéreo”, comentou.

O secretário Marco Aurélio Vasques, disse que a Secretaria Municipal de Saúde está aberta às parcerias. “O Destacamento de Manaus entrou em contato conosco propondo o projeto e a parceria. Sem dúvida nos prontificamos a atendê-los. É importante para a nossa cidade que recebamos profissionais que conhecem outra realidade e estão prontos para nos ajudar”, encerrou.

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas