Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Foragido da Justiça é investigado por participação em triplo homicídio em Vilhena

- anúncio-

Três homens foram encontrados queimados dentro de uma caminhonete na Zona Rural do município. Ronivon Muniz de Araújo já é procurado pela polícia, acusado de homicídio.

A Delegacia Especializada na Repressão de Crimes Contra a Vida (DERCCV) divulgou a fotografia de Ronivon Muniz de Araújo, de 34 anos, foragido da Justiça por dois homicídios ocorridos em Guajará-Mirim (RO). Agora ele é investigado por suspeita de participar no triplo homicídio que aconteceu em abril deste ano em Vilhena (RO), quando três homens foram encontrados queimados dentro de uma caminhonete, na Zona Rural do município.

De acordo com a DERCCV, Ronivon foi condenado por homicídio e depois de fugir da prisão, cometeu outro assassinato. Conforme o Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), ele foi condenado há cinco anos, oito meses e 20 dias de reclusão pelo crime de homicídio. Porém, ele fugiu do sistema penitenciário em 2010, após ter cumprido dois anos, três meses e 28 dias da pena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em 2012, ele é acusado de matar um homem a tiros em Nova Mamoré (RO). “Estamos investigando a participação dele no triplo homicídio, mas não podemos passar mais detalhes, para não atrapalhar as investigações. Pedimos para que a população ajude com informações”, resume o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da delegacia.

- Advertisement -

As pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro de Ronivon podem denunciar de forma anônima, através dos números de telefones da Polícia Civil 197 ou (69) 3322-3001.

Crime

O triplo homicídio foi registrado a 15 quilômetros da Fazenda Vilhena, onde aconteceu uma chacina com cinco mortos em outubro de 2015. Os corpos foram encontrados por um sitiante, na Linha 90, Gleba Corumbiara, Distrito de São Lourenço, Zona Rural de Vilhena. Conforme a Polícia Militar (PM), o resquício de um cartucho foi encontrado próximo do veículo.

Na ocasião, moradores relataram ao G1 que, pelo menos duas fazendas da localidade estavam com áreas ocupadas por invasores. Após o crime, a Polícia Civil começou a apurar o ocorrida e divulgou que o envolvimento com conflitos agrários da região era a principal linha de investigação.

Fonte: G1/RO
Foto: Polícia Civil/Divulgação
- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas