Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Durante a realização do Festival de Praia em Pimenteiras, deputado e prefeito prestigiam 1ª feira de artesanato

- anúncio-

Emenda individual do deputado garantiu a realização da 1ª Feira do Artesanato e do maior Festival de Praia de água doce do Cone Sul do estado de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve no município de Pimenteiras do Oeste na noite de sexta-feira (08) para inaugurar, juntamente com o prefeito Olvindo Luiz Donde (PDT), a 1ª feira de Artesanato realizada durante o 27ª Festival de Praia do Município. O recurso para a realização do evento foi possível graças a uma emenda individual do parlamentar, no valor de R$ 80 mil, que foi destinado à prefeitura.

O secretário de turismo do Município, Carlos Rogério Rodrigues, salientou que o evento é uma forte atração turística no Cone Sul do Estado de Rondônia, já que conta com atividades esportivas, com concurso Garota Verão, feira do artesanato, bandas nacionais e regionais, grupos de forró e comidas típicas da região.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O prefeito Vino, em seu discurso garantiu que irá reativar um dos eventos mais prestigiados do Município, qual seja, o Festival de Praia. Na oportunidade, ele anunciou também que todo ano a feira de artesanato será realizada juntamente com o festival de praia.

O evento reuniu dezenas de artesãos no estande localizado à beira do Rio Guaporé em Pimenteiras e atraiu muitos turistas.

Para o deputado Luizinho Goebel, o local onde estiveram posicionados os artesões serviu como um atrativo turístico, já que todos os visitantes puderam adquirir suas lembrancinhas.

Autor de Fotos:  Wilmer G. Borges

 

 

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas