Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Detento do regime semiaberto é flagrado tentando furtar igreja em Vilhena

- anúncio-

Um detento do regime semiaberto foi flagrado pela Polícia Militar (PM) tentando furtar uma igreja na manhã desta terça-feira (12), no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena (RO), no Cone Sul. Um vizinho do templo ouviu o barulho de vidro quebrando e chamou a guarnição.

Após a denúncia, os militares foram até o local e encontraram o suspeito, de 26 anos, saindo pela janela lateral da igreja. O detento admitiu que havia quebrado a janela para entrar no local e furtar objetos. Contudo, quando percebeu a chegada da PM, tentou fugir sem levar nada.

O homem já foi condenado duas vezes por furto, com pena total de três anos, seis meses e 12 dias. Ele estava usando tornozeleira eletrônica e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, flagranteado por tentativa de furto e deve regredir para o regime fechado.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), no dia 23 de agosto desse ano, o preso pediu autorização do Judiciário para participar de cultos religiosos. O pedido foi autorizado pelo juízo no dia 25 do mesmo mês.

- Advertisement -

Porém, a igreja alvo do crime desta terça-feira não é a que ele participa. “A igreja parecia uma casa. Eu achei que fosse uma casa. Só vi que era igreja quando entrei”, disse o suspeito ao G1, na delegacia.

Texto e foto: Eliete Marques
Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas