Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputada Rosangela Donadon prestigia desfile de 7 de setembro em Vilhena

- anúncio-

Segundo divulgado pelo Corpo de Bombeiros, cerca de 25 mil pessoas estiveram prestigiando e participando do evento

No final da tarde desta quinta-feira, 07 de setembro, exatamente as 18h, iniciou o desfile cívico em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil. Juntamente com as autoridades do município de Vilhena, a deputada estadual Rosangela Donadon esteve prestigiando o grande evento.

- Advertisement -
- Advertisement -

O desfile contou com a presença de cerca de 25 mil pessoas, entre alunos, professores, organização e espectadores. Rosangela parabenizou toda organização, em especial a Fundação Cultural que esteve à frente do evento, contando com o apoio da SEMED, SEMEC e SEDUC.

- Advertisement -

O público presente pôde prestigiar a passagem das Escolas municipais, estaduais, privadas e também do Instituto Federal, Escoteiros da Igreja Adventista, secretarias municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Bombeiros Mirins, Tiro de Guerra, Aeronáutica, Guarda Mirim, e cinco fanfarras, sendo duas do município de Colorado do Oeste.

No palanque, as autoridades abriram mão da fala para que não atrasasse o desfile, em respeito às crianças, idosos e todos participantes. Marcaram presença a prefeita municipal Rosani Donadon, o vice-prefeito Darci Cerutti, além de vereadores e secretários municipais.

A deputada Rosangela destacou que há anos não presenciava um desfile tão bonito e bem organizado. “As crianças estavam um encanto, dedicadas e maravilhadas também com a queima de fogos. Parabéns prefeita Rosani pelo brilhante trabalho que vem realizando no município de Vilhena”, finalizou.

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas