Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Semosp recupera asfalto danificado em cruzamento das avenidas Paraná com Tancredo Neves

- anúncio-

Trecho enfrentava dificuldades de tráfego há anos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está recuperando, nesta terça-feira, 1, o asfalto danificado do cruzamento que compreende as  avenidas Paraná com Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo o secretário municipal de obras, Josué Donadon, o trecho enfrentava dificuldades de tráfego há anos, devido ao desgaste da via acarretado pela movimentação sem manutenção da empresa, que prestava serviços na região.

- Advertisement -
- Advertisement -

“O asfalto estava deteriorado e o problema se agravava, por ser um trecho muito movimentado e com circulação, tanto de veículos leves quanto pesados. A pedido da prefeita Rosani Donadon, estamos recuperando parte da via e a estimativa é concluir a ação, em breve, proporcionando qualidade de tráfego aos usuários que transitam aqui”, ressaltou Josué Donadon.

- Advertisement -

No mês passado, a Semosp, através de suas equipes, já havia atuado nas proximidades com a execução da manutenção da abertura de parte da ciclovia da Avenida Paraná, em uma ação que incluiu a limpeza e a pintura dessas importantes vias.

 

 

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas