Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon agradece superintendente do IBAMA por doações de materiais à prefeitura de Vilhena

- anúncio-

Os equipamentos doados atenderão a secretaria de agricultura, além de escolas e outros órgãos

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) agradece todo o apoio ofertado pelo superintendente do IBAMA, Carlos Paraguassu, que esteve em Vilhena nesta última terça-feira, 07 de agosto realizando a entrega de vários itens do órgão para atender a administração municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Ao todo foram doados pelo IBAMA – Instituto Brasileiro do Meio Ambiente, um trator, um veículo gol, uma moto, sete motosserras, madeiras serradas, além de palanques de itaúba e maçaranduba. A maior parte desses itens estavam sob o poder do IBAMA, são materiais que foram apreendidos e antes que fossem deteriorados pelo tempo, a deputada solicitou ao superintendente que doasse à prefeitura.

Rosangela agradece e frisa que os materiais serão de muita importância para atender a pasta municipal de agricultura de Vilhena. Que vem sendo comandada pelo secretário Rogerio Henrique. “É notável a dedicação do secretário Rogerio. Sempre que faço visitas nas áreas rurais do município ouço elogios dos produtores que estão contentes com a nova administração. Tenho certeza que esses materiais irão ajudar muito a prefeita Rosani e o secretário de agricultura a atender com agilidade as demandas do município”, declarou.

Esta foi a terceira visita realizada em Vilhena pelo superintendente Paraguassu. A cerimônia de entrega aconteceu no auditório da SEMED e contou com a presença de diversas autoridades municipais que acompanharam a solenidade.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas