Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Presidente da Câmara e Samir Ali doam vídeo-game para brinquedoteca do Hospital Regional

- anúncio-

Brinquedo ajudará na distração de 450 crianças por mês.

Os vereadores Adilson de Oliveira (PSDB), presidente da Câmara de Vereadores, e Samir Ali (PSDB) realizaram na tarde de ontem, 09 de agosto, a doação de um vídeo-game para a brinquedoteca do Hospital Regional, que atende cerca de 450 crianças mensalmente.

Há alguns meses os dois vereadores visitaram o local e perceberam que a brinquedoteca não possuía muitos brinquedos, e os enfermeiros necessitam que as crianças se distraiam, pois geralmente estão sob estresse num ambiente diferente, e o entretenimento colabora muito para a eficiência dos tratamentos e também colabora com as mães que não têm onde deixar seus filhos.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Sabemos a importância de deixar as crianças alegres, ainda mais dentro de um hospital, por isso, estamos colaborando para ajudar nessa missão dos enfermeiros, este pequeno gesto, tenho certeza que irá contribuir bastante neste setor do hospital”, ressaltou Adilson de Oliveira.

- Advertisement -

O vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali, reiterou seu apoio a todos os setores da saúde de Vilhena e por isso se juntou ao presidente da Câmara para doar o vídeo-game, “estamos doando este vídeo-game e alguns jogos para distrair as crianças internadas, é uma forma de colaborar com o hospital, pois temos um carinho especial pelas crianças e funcionários desse setor”, justificou Samir.

O vídeo-game foi entregue às enfermeiras residentes Jaqueline Monte Stevanato e Josiane Bruna na presença dos diretores do Regional, Wagner Borges e Graziele Pimenta.

 

DICOM – Câmara de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas