Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Onze detentos fogem de novo presídio inaugurado há oito dias em Ariquemes

- anúncio-

Presídio foi inaugurado há  oito dias

Uma fuga em massa de presidiários foi registrada por volta das 20 horas de quinta-feira, 03 de Agosto, no novo Centro de Ressocialização inaugurado há 08 dias na cidade de Ariquemes, RO.

De acordo com as informações, pelo menos 11 detentos fugiram da Unidade Prisional. A unidade fica a uma distância aproximada de 15 km da cidade, na Linha C-75, S/N, Lote 28ª, Gleba 06, Zona Rural do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e se deslocaram em comboio para o local no intuito de localizar algum fujão em flagrante. As celas que tiveram as grades serradas foram as B23 e B24. Após serrarem as grades os fugitivos ganharam o alambrado de isolamento e empreenderam fuga.

- Advertisement -

Segundo informações, um dos apenados fraturou uma de suas pernas ao cair de cima do alambrado e ao atravessar a cerca espiral de proteção denominada “concertina” na tentativa de fuga e foi socorrido ao hospital regional local.

Entre os perigosos apenados que fugiram está o presidiário identificado como Alonso da Conceição conhecido no mundo do crime como “Neguinho”, condenado por matar a jovem Josiane Oliveira da Silva de 16 anos de idade no Bairro Nova União I no dia 07/04/2016.

O descaso com a unidade vem sendo acompanhada de perto por equipes da Segurança do Estado de Rondônia, após denúncias e afastamento do atual diretor no dia 02 deste mês pelo tribunal de Justiça do Estado, por não atender aos requisitos necessários previstos em lei para assumir tal cargo na instituição presidiária estadual.

Nossa reportagem teve acesso à um documento onde mostra a relação de presos que tiveram os nomes confirmados na fuga, confira:

Cela B23
>> Gideon josé Duque
>> João Marcos Domingo
>> José Henrique Coelho Júnior
>> Sandro Arruda Martins
>> Walisson da Silva Gomes
Cela B24
>> Alas Roque dos Santos
>> Alexandre Bispo dos Santos
>> Alonso da Conceição (Imagem abaixo)
>> Douglas Rodrigues da silva
>> Elias Pereira Paiva
>> Leandro Leite Mota

 

 

F0nte: Planeta Folha

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas