Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Mulher fratura perna em acidente entre carro e moto no bairro Parque São Paulo

- anúncio-

Bombeiros conduziram mulher ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 08 de Agosto, na avenida Diões Bispo de Souza (622) em frente a uma creche municipal, no bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

A motociclista e uma carona estavam a bordo de uma motoneta Honda Biz de cor preta e seguiam pela avenida Diões Bispo de Souza (622) e teriam parado em frente a faixa de pedestres, devido ao movimento de crianças.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, o motorista do veículo Chevrolet Corsa Classic de cor prata que seguia no mesmo sentido, acabou colidindo contra a traseira da motoneta e provocando o acidente.

- Advertisement -

A motociclista acabou sofrendo fratura na perna esquerda e a passageira da motoneta, que já estava se recuperando de uma fratura no braço esquerdo, reclamava de fortes dores no referido braço.

Após a queda, a motociclista pediu para que uma conhecida retirasse a moto do local antes da chegada Polícia Militar, devido estar com o documento em atraso.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional.

Ainda no final da tarde, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros registraram uma colisão entre uma picape Volkswagen Saveiro contra uma motocicleta Honda Tornado.

Na ocasião, o motociclista sofreu ferimentos e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional. A Polícia Técnico-Científica (Politec) periciou o local do acidente.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas