Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


JEV’S: Alunos da escola Marcos Donadon recebem 74 medalhas por vencer em cinco modalidades

- anúncio-

A Secretaria Municipal de Esporte (SEMEC), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizaram na tarde desta terça-feira, 8, a entrega de medalhas aos alunos da Escola  Municipal Marcos Donadon, participantes dos Jogos Escolares de Vilhena (JEV’s).

Com os alunos, professores e demais servidores reunidos, a secretária de educação, professora Raquel Donadon, o secretário de esporte, Natal Jacob Pimenta e o presidente da Fundação Cultural, Djavan Santos, entregaram 74 medalhas aos alunos que venceram nas categorias de atletismo, basquete, futsal feminino e masculino, karatê e judô.

A titular da educação, professora Raquel Donadon, reforçou a importância de envolvimento dos alunos com o esporte, e que o ato de entrega de medalhas na escola é uma forma de incentivar os alunos a participarem de diversas modalidades esportivas. “Quero destacar também a importância dos professores de educação física que além de incentivá-los também treinaram para estar prontos para participarem da competição”, reforçou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Por sua vez, o secretário Natal Jacob, disse sobre o apoio que recebeu da prefeita Rosani Donadon, durante todo o processo de realização até a entrega das medalhas, além da participação das escolas do município e a presença da população que prestigiou o evento.  “Foi uma bela trajetória realizada pelos participantes dos JEV’S, agora é o momento de entregar as medalhas aos vencedores de cada modalidade esportiva”, destacou.

- Advertisement -

Fonte: Semcom

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas