Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Hino de Rondônia dá início à 2ª Edição do Portal do Agronegócio em Vilhena

- anúncio-

A abertura da 2ª edição Portal do Agronegócio aconteceu na manhã desta quarta-feira (9) no pátio da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) e contou com a presença de autoridades, Tiro de Guerra e integrantes da fanfarra da Guarda Mirim que tocaram e cantaram o hino de Rondônia.

O evento está reunindo este ano dezenas de empresas e agroindústrias de Vilhena e de Colorado D’ Oeste, como: empresas de veículos, produtos agrícolas, expositores de roupas, piscicultura, artesanatos, pinturas em telas, praça de alimentação e cooperativas de bancos.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O Portal ainda estará realizando nesses dois dias de evento, palestras, mostras de tecnologias e conhecimentos destinados aos produtores do sul de Rondônia. Esse ano, devido ao grande número de expositores interessados em participar, a área para realização do evento foi ampliada.

O evento está sendo realizado na sede social da ACIV, localizada na Av. Rotary Club, ao lado da Unir e está sendo organizado pela ACIV em parceria com entidades, produtores e agentes do agronegócio de Rondônia na sede social da associação.

Estiveram presentes no primeiro dia do Portal, a Prefeita de Vilhena Rosani Donadon, o Secretário Estadual de Agricultura (Seagri) Cesar Padovani, o Deputado Luizinho Goebel, Secretário municipal de Agricultura de Vilhena Rogério Henrique, vereadores e empresários.

A entrada do Portal do Agronegócio é gratuita e se prolongará até sexta-feira (11).

 

Confira algumas fotos do primeiro dia de evento:

Fonte
Texto: Redação Fv
Fotos: Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas