Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Força Tática prende acusado de roubo, estoura boca de fumo e recupera moto furtada

- anúncio-

Infratores irão responder por roubo, furto de motocicleta e tráfico de drogas

O roubo foi registrado por volta das 23 horas de sexta-feira, 11 de Agosto, na avenida Vitória Régia (1.705), bairro Jardim Primavera, na padaria Pálacio do Pão, em Vilhena.

A guarnição de Força Tática da Polícia Militar deslocou-se até a padaria, após diversas ligações darem conta de que havia um roubo em andamento no local. Em contato com o empreendedor, este relatou que estava atendendo seus cliente, ocasião em que dois homens magros, de estatura mediana invadiram o local e anunciaram o roubo.

- Advertisement -
- Advertisement -

Um dos assaltantes trajava  camiseta de cor vermelha com mangas longas, calça jeans e tênis de cor preto e cinza, empunhando uma arma de fogo, efetuou um disparo de arma de fogo contra o teto, no intuito de amedrontar a vítima.

- Advertisement -

O outro infrator, que trajava camiseta verde com manga longa e uma bermuda, deu apoio ao comparsa e passaram a agredir o comerciante com socos e chutes e mediante fortes ameaças, subtraíram R$ 400,00 em espécie do caixa da empresa e um aparelho Samsung J7 de cor dourado e em seguida, evadiram-se do local, tomando rumo incerto.

Uma das testemunhas avistou o momento em que os marginais saíram do local a bordo de uma motocicleta Honda CG Fan de cor preta com as letras da placa NBK e diante disto, prestou as informações aos militares.

Diante das informações, os militares intensificaram as buscas e ao terem conhecimento de que em uma residência localizada na rua 1.510 do bairro Cristo Rei, funcionava uma boca de fumo, ou seja, local utilizado para venda e consumo de entorpecentes, e que vários bandidos se refugiavam naquele local após praticarem roubos na cidade, procederam em abordagem ao endereço.

Ao chegarem no local, os policiais avistaram um suspeito saindo do interior da casa e este ao perceber a aproximação policial, empreendeu fuga para dentro do quintal, tendo os militares adentrado ao imóvel, porém, o infrator fugiu pulando por muros de residências vizinhas.

No local, os militares prenderam as suspeitas Jéssica dos Santos de Souza, 18 anos, e Aparecida dos Santos, de 37 anos, os quais não souberam informar quem teria fugido do local.

Ainda no quintal, os policiais localizaram a motocicleta Honda CG Fan de cor preta com placa NBK-7082/Vilhena-RO com o motor ainda quente, sendo está, utilizada para a pratica do roubo na padaria. Ao consultarem a placa da motocicleta junto ao sistema, constataram que a mesma tratava-se de produto de furto ocorrido na cidade de Cabixi-RO.

Dentro da casa, foram localizadas as roupas utilizadas pelos assaltantes e um pedaço de Maconha pesando 42 gramas e a quantia de R$ 44,00. Indagados sobre os fatos, Jéssica afirmou que um homem por nome José Vitor Oliveira da Silva seria dono das roupas e que estaria residindo na casa com ela e com o esposo Ronnyelliso Silva Trindade, 20 anos, e , este, que encontrava-se sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica. A infratora Aparecida também é monitorada por tornozeleira eletrônica.

Aparecida acabou confessando que o acusado José Vitor havia chegado ao local a bordo da motocicleta apreendida e portando uma arma de fogo e que trocou de roupa e fugiu ao avistar a polícia e que seu comparsa seria o acusado Ronnyellis.

Os policiais prenderam as infratoras e se dirigiram até a Colônia Penal, onde os agentes penitenciários levaram Ronnyellis até os policiais e as vítimas, ao o avistarem, o reconheceram como sendo o autor do roubo. Os agentes informaram ainda que o acusado José Vitor está foragido da Colônia Penal, pois, rompeu a tornozeleira eletrônica.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, onde Ronnyellis acabou autuado em flagrante por roubo com restrição da liberdae da vítima, furto de motocicleta e tráfico de drogas.

 

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas