Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Deputado preside sessão solene para entregar votos de louvor ao SAMU

- anúncio-

O deputado Luizinho Goebel (PV) presidiu, na manhã desta quinta-feira (3) Sessão Solene para entregar Votos de Louvor ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) por seus serviços prestados no Estado.

O parlamentar abriu a solenidade agradecendo a presença do deputado Dr. Neidson (PMN), que se juntou à Mesa Diretora para homenagear os servidores do SAMU. “Temos que dar essa credibilidade a esses trabalhadores que salvam vidas diariamente. Agradeço ao Dr. Neidson pela presença e também pelo seu apoio a área da saúde”, declarou Goebel.

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB), esteve presente na sessão e parabenizou o colega pela iniciativa. “Esse prêmio demonstra o valor que você dá ao trabalho dessas pessoas e precisamos reconhecê-las, pois o reconhecimento é a única coisa que levamos dessa vida”.

- Advertisement -
- Advertisement -

O vice-presidente da Câmara Municipal de Vilhena, Samir Ali (PSDB), fez o uso da palavra para agradecer os parlamentares pelo convite e também afirmou que fará o necessário para que Vilhena seja o próximo município do Estado a ter uma base do serviço. “É uma pena saber que em Vilhena não existe o SAMU, porém iremos trabalhar e eu irei juntar forças com os parlamentares para que isso seja resolvido”.

- Advertisement -

O secretário municipal de saúde de Porto Velho, Alexandre Porto, também participou da homenagem. “Essas pessoas trabalham não importa o clima. Não são só anjos do asfalto, mas da terra, da lama… passam 24 horas ajudando a população. Agradeço imensamente aos parlamentares pelo reconhecimento dado a estas unidades”, afirmou.

O representante da base do SAMU de Cujubim exaltou a importância desse serviço para a população. “Nós ajudamos e ficamos muito felizes com isso. Todos são grandes guerreiros, não só na base de Cujubim, mas em todo o Estado de Rondônia”.

O coordenador do SAMU de Ariquemes, Bruno Brasil, agradeceu os parlamentares e exaltau seu trabalho e dos colegas. “Temos pessoas competentes capitaneando as bases. Sabemos que o serviço faz diferença em situações graves, então não podemos deixar de agradecer aos deputados por reconhecer nosso trabalho”, afirmou.

ALE/RO – DECOM – Isabela Gomes

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas