Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colisão entre carro e moto no setor 12 deixa motociclista com um corte no joelho

- anúncio-

Bombeiros conduziram rapaz ao pronto socorro do Hospital Regional

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 08 de Agosto, na avenida Diões Bispo de Souza (622), no bairro Parque São Paulo, setor 12, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Uno de cor branco transitava pela avenida Diões Bispo de Souza (622) sentido avenida Paraná, quando deu seta e iniciou manobra para fazer retorno no meio da avenida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Neste momento, o motociclista de 20 anos que pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelha seguia em alta velocidade, logo atrás do carro, acabou não observando a manobra do motorista e veio a colidir contra o automóvel.

- Advertisement -

Com a colisão, o motociclista, que é inabilitado, sofreu corte profundo no joelho e precisou ser conduzido ao pronto socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A guarnição de Força Tática da Polícia Militar isolou a área até o término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente lavraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas