Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Beleza das flores e plantas atrai vilhenenses à Feira de Holambra

- anúncio-

A 10ª edição da tradicional Feira de Flores de Holambra iniciou no último final de semana em Vilhena. O evento está sendo realizada na Praça Nossa Senhora Aparecida das 09h às 21h, e se prolongará até o dia 6 de agosto.

Segundo a organização, mais de 200 espécies de plantas e flores estão sendo expostas durante a feira, com preços acessíveis a partir de R$ 5,50. “Entre as mais vendidas, estão Flores do deserto, orquídeas e samambaia. Já flores como: Lírio do Campo e Figo chegarão na próxima remessa”, afirma.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

Em conversa com a FOLHA, uma moradora contou que, é a segunda vez que ela participa da Feira de Holambra e, cada vez que vai ao local, se encanta com as belezas das flores e plantas. “Já adquiri algumas na feira, e gosto muito, porque sempre tem preços acessíveis”, explica.

A feira acontece uma vez ao ano e em cada temporada, os organizadores trazem à Vilhena mais de 200 espécies. Além disso, o evento conta também com apresentações artísticas, como música, que ajuda a movimentar as vendas.

A realização do evento é de autoria da Associação Privada União do Vegetal – UDV, que tem sede em Vilhena.

Texto e fotos: Redação Fv

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas