Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Voleibol feminino da AVV conquista ouro na Copa AMEC em Cacoal

- anúncio-

Atletas da Associação Vilhenense de Voleibol (AVV) obtiveram mais uma conquista e mostraram a força do voleibol feminino de base da cidade. Durante a temporada conquistaram todas as competições em que participaram. As conquistas vieram nos municípios de Espigão do Oeste, Sapezal, no estado de Mato Grosso e em Vilhena durante os jogos escolares – fase cone sul. As últimas conquistas foram na 1ª Copa da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (AMEC) de voleibol nas categorias sub -15 e sub – 21 ao superam as representações de Alta Floresta e Cacoal, ficando mais uma vez no lugar mais alto do pódio. A competição contou também com as delegações de Jaru e Ariquemes.

As conquistas das atletas de Vilhena na competição não pararam por aí, uma vez que ainda foram conquistadas mais três medalhas no masculino: no sub 21 ficaram com a prata (time A), e bronze (time B). Já no sub15 conquistaram mais uma prata, fechando os cinco pódios da Associação Vilhenense de Voleibol que foi a única delegação presente em todas finais da Competição.

- Advertisement -
- Advertisement -

- Advertisement -

O próximo desafio do voleibol de Vilhena já tem data marcada para a primeira semana de agosto em Alta Floresta. Desta vez, os atletas nascidos em 2000 e 2004 terão uma motivação extra, já que disputarão uma vaga para o Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE) representando dessa forma o estado de Rondônia na fase nacional dos jogos.

O projeto Meninos da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena com chancela do CMDCA e da Unimed Vilhena e o apoio da Internet 5.8, Desafios Contabilidade e Academia Atmus que oportunizam uma das melhores estruturas da modalidade em nosso Estado.

 Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas