Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Vilhena vai sediar a 1ª Copa Integração de Basquetebol

- anúncio-

 

Na última semana deste mês de julho, nos dias 28, 29 e 30, a prefeitura de Vilhena, por meio da Secretaria de Espores e Cultura (Semec) em parceria com a Associação de Basquetebol Vilhenense estará promovendo, no ginásio Geraldão,  a 1ª Copa Integração de Basquetebol, com portões abertos para o público em geral.

O evento esportivo está sendo organizado pelo administrador do ginásio Jorge Teixeira, Regivaldo Miranda (Pirulito) com apoio integral do secretário da Semec, Natal Jacob, e do adjunto, professor Manoel Ayres. “Estaremos dando todas as condições necessárias para que a Copa de Basquete seja um espetáculo e uma grande festa, assim como tem sido os eventos esportivos promovidos pela prefeitura. A Semec vai continuar mantendo parcerias com todas as modalidades esportivas, pois o esporte é um elo de aproximação de todos os segmentos sociais. A prefeita Rosani Donadon sabe dessa importância que tem o esporte e está abraçando mais esta causa que beneficia o desporto vilhenense”, destacou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com informações do organizador, a 1ª Copa Integração de Basquetebol vai reunir atletas de várias faixas etárias das categorias masculina e feminina. “Nossa meta é ter a participação de 14 equipes, incluído representantes convidados de Cerejeiras e demais municípios do Cone Sul. Teremos premiação em troféu e medalhas para os três primeiros lugares”, salientou Pirulito.

- Advertisement -

As inscrições já estão abertas no Geraldão e maiores informações podem ser repassados através do telefone (69) 98446-8671.

A organização da 1ª Copa Integração de Basquetebol de Vilhena definiu para o dia 22 de julho a data para a realização do Congresso Técnico, à partir das 16 horas no Geraldão.

Assessoria/Semec

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas