Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vilhena vai realizar 1ª Copa Criança

- anúncio-

No mês de setembro, a prefeitura de Vilhena em parceria com a secretaria de Esportes e Cultura (Semec) e com apoio da secretaria de Educação (Semed) promovem a 1ª Copa Criança Municipal Cemetra 2017.

A organização do evento esportivo está sob o comando do secretário Natal Jacob (Natalzinho) e do seu adjunto, professor Manoel Ayres. Os dois administram a Semec desde o início da gestão da prefeita Rosani Donadon em janeiro deste ano.

Natalzinho e professor Ayres iniciaram esta semana uma série de visitas nas escolas municipais para entregar pessoalmente o convite aos diretores. “Estamos nos programando antecipadamente para a 1ª Copa Criança Municipal Cemetra 2017. Iniciamos um trabalho junto aos diretores das escolas municipais para realizar um evento que com certeza será uma das maiores competições com crianças que frequentam regularmente a Rede Municipal de Ensino”, afirmou o secretário.

- Advertisement -
- Advertisement -

A 1ª Copa Criança inclui competições infantis de Futsal, Queimada e Atletismo nas categorias A e B com crianças na faixa etária dos sete aos 12 anos. “Entre outros objetivos, queremos avaliar, a partir das percepções dos professores, do regulamento e do campeonato, a contribuição das competições na educação e formação das crianças”, comentou o professor Ayres, que é um dos principais idealizadores do projeto.

- Advertisement -

De acordo com dados de assessores da Semed, o município de Vilhena possui cerca de 10.500 alunos regularmente matriculados. Uma das primeiras escolas visitadas foi a Ivete Brustolin, localizada na avenida Paraná, setor 06. A unidade educacional atende mil estudantes e os diretores confirmaram a participação dos seus alunos. “Vamos sim participar da Copa Criança e ainda esta semana estaremos formando nossas equipes. Parabéns ao Natalzinho, ao professor Ayres pela iniciativa”, destacou a diretora Edna Will que recepcionou a equipe da Semec ao lado da vice diretora Mara Cristiane.

Natalzinho reforçou que o projeto está tendo todo apoio da prefeita Rosani Donadon e da secretária de Educação, Raquel Donadon. “Eu e o Ayres estivemos com a prefeita e a professora Raquel que se colocaram à disposição de apoiar incondicionalmente o evento. A prefeita Rosani revelou que vai dar todas as condições necessárias para que a Copa tenha o máximo de êxito possível. Ela tem sido uma das maiores incentivadoras do esporte local e das ações de nossa secretaria”, finalizou.

Assessoria/Semec

Fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas