Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Vídeos flagraram momento em que empresário foi baleado em Vilhena

- anúncio-

Empresário foi transferido para a cidade de Cuiabá, no estado do Mato Grosso

A tentativa de latrocínio foi registrada na manhã desta quarta-feira, 19 de Julho, na avenida José do Patrocínio, em frente ao supermercado Super Mais, no Centro da cidade de Vilhena.

O empresário vilhenense, Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, estava montando em sua motocicleta, em frente ao seu supermercado quando o assaltante chegou e tentou roubar sua bolsa de cor preta, contendo certa quantia em dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Assustado, a vítima reagiu a ação do marginal, tentando voltar para dentro do mercado, ocasião em que o assaltante sacou uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro disparos na direção da vítima, vindo a atingir dos destes no comerciante.

- Advertisement -

O infrator tentou retirar a bolsa da vítima após alvejá-la e em seguida evadiu-se do local a bordo de um veículo Fiat Pálio de cor branco, não sendo mais avistado.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o empresário ao pronto socorro do Hospital Regional, onde de acordo com a equipe médica, o disparo atingiu a coluna e Edson não consegue movimentar os membros inferiores.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diversas diligências, porém, não conseguiram localizar o bandido e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil após perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

Imagens do circuito interno de segurança do supermercado flagraram toda a ação e são essas imagens que irão auxiliar o Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Polícia Civil a identificarem o marginal que praticou o crime.

Nas primeiras horas da noite desta quarta-feira, Edson  foi encaminhado em estado grave para o hospital  Jardim de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, onde passará por cirurgia. Ele não consegue movimentar os membros inferiores.

A reportagem continuará acompanhando este caso que chocou a cidade, devido ao grau de violência que vem sendo aplicado pelos criminosos durante os roubos em Vilhena. A sociedade pede mais justiça por parte do Ministério Público ao julgar acusados de roubos e crimes hediondos no município.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas