Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Urgente: acusado de latrocínio é morto dentro de presídio em Vilhena

- anúncio-

Homem é acusado de ter executado o jovem Jefte Douglas Gomes da Silva, 25 anos

O homicídio foi registrado no início da tarde desta segunda-feira, 10 de Julho, no presídio de segurança máxima Cone Sul, na cidade de Vilhena.

Morreu há poucos instantes no pronto socorro do Hospital Regional de Vilhena, o detendo identificado como Isac Saturnino Bento. Ele foi vítima de uma emboscada por parte de outros detentos dentro do presídio e fora socorrido com vida ao hospital da cidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

Isac Saturnino encontrava-se preso pelo crime de latrocínio, ocorrido em 05 de Janeiro de 2.016, ocasião em que na companhia de um menor, a bordo de um veículo Fiat Punto de placa NEB-5740/Vilhena e de uma motocicleta Honda CG Titan  de placa NDJ-6691/Vilhena abordaram o jovem Jefte Douglas Gomes da Silva, 25 anos, na linha  135 (Perimetral) no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

- Advertisement -

Jefte estava a bordo de uma motocicleta Honda CB 300 quando foi abordado e morto a tiros pelos assaltantes, que levaram sua motocicleta.

No mesmo dia, guarnições da Força Tática e do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam Isac e um adolescente de 17 anos, ambos, autores do crime.

Condenado pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte), Isac encontrava-se preso e vinha sendo ameaçado de morte por outros detentos, por conta de uma briga das facções Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho (CV).

A funerária tenta localizar parentes para que seja realizado o reconhecimento do cadáver e liberação do mesmo para velório e sepultamento.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas