Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três roubos foram registrados na última segunda-feira em Vilhena

- anúncio-

Em nenhum dos três casos, infratores foram presos

As três ocorrências foram registradas ainda na segunda-feira, 03 de Julho. A primeira aconteceu por volta das 10h50 na Delegacia da Mulher, localizada na avenida Paraná, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a vítima, ela estava saindo de uma igreja quando nas proximidades de sua casa, localizada na avenida Paraná, foi abordada por dois homens que chegaram em uma bicicleta e armados, anunciaram o assalto.

- Advertisement -

Os bandidos evadiram-se do local, após subtraírem uma bolsa feminina, onde continham todos os documentos pessoais da mulher. Ela procurou à delegacia da avenida Paraná para fazer o registro da ocorrência.

Eram por volta das 13h20, quando um jovem de 18 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil no Centro da cidade, informando que havia sido vítima de um roubo na rua 701 do bairro Bodanese, em Vilhena.

Conforme relatos do jovem, ele estava caminhando pela rua 701 do referido bairro, quando um homem moreno, alto, portando uma pistola cromada, chegou a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa da cidade de Aragarças ou Alto Garça, e mediante violência e ameaças anunciou o assalto.

O marginal subtraiu um aparelho celular Samsung, modelo J5 e em seguida evadiu-se do local, sem deixar pistas.

O terceiro roubo  foi registrado na  rua 1.709 esquina com a rua 1.508 no bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena.

No local, uma mulher havia acabado de chegar em casa com seu veículo Ford Fiesta quando foi abordada por um homem alto,forte, negro, usando um boné, o qual chegou em uma bicicleta e de posse de uma faca anunciou o roubo, levando-a para dentro da casa.

No imóvel, o marginal rendeu também o esposo da vítima, levando-os para dentro do banheiro e revirando a casa em busca de pertences de valor, ocasião em que, furioso, o marginal partiu para cima do proprietário da casa, tentando o matar com um golpe de faca.

Neste momento, a mulher interviu e entrou em luta corporal com o assaltante, cujo qual, tentou desferir uma facada em seu corpo, atingindo apenas o dedo e em seguida, provocou um ferimento em seu braço e efetuou diversos chutes contra a mulher, que acabou caindo no chão do banheiro e gritando por socorro.

Devido aos gritos de socorro, vizinhos correram para o local e o infrator acabou evadindo-se da residência, subtraindo cerca de R$ 30,00 em espécie e um aparelho celular Samsung J5. O bandido que evadiu-se rumo a rua Amapá no setor 19 e não mais foi localizado.

Ambos os casos serão investigados pela Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Foto: Ilustração

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas