Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito é preso sacando ilegalmente o FGTS de várias pessoas em Rondônia

- anúncio-

Um homem de 34 anos foi preso em flagrante por estelionato, nesta semana, após ser flagrado sacando ilegalmente o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de outras pessoas na Caixa Econômica Federal de Nova Mamoré (RO), município a cerca de 300 quilômetros de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar (PM), o estelionatário havia realizado pelo menos quatro saques na agência utilizando dados de trabalhadores que teriam direito ao benefício.

Ainda segundo a PM, a prisão aconteceu no interior da agência, situada no centro da cidade. O criminoso é morador do município e somente no último dia 11 de julho fez pelo menos quatro saques utilizando dados pessoais de trabalhadores que ainda iriam receber o dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

A PM diz que o estelionatário conseguia fraudar os dados e realizar os saques ilegais após receber as informações de um comparsa da cidade de Cuiabá (MT).

- Advertisement -

Com os dados repassados, o suspeito ia até a agência e retirava o FGTS de outras pessoas.

Após ser flagrado pelos policiais enquanto realizava mais um saque, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para o prédio da Polícia Federal (PF) de Guajará-Mirim (RO), município vizinho situado a cerca de 40 quilômetros.

Na PF, ele prestou depoimento e foi autuado em flagrante pelo crime de estelionato. Em seguida foi encaminhado para o presídio masculino e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas