Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Semosp recupera iluminação da Avenida Melvin Jones

- anúncio-

Avenida José do Patrocínio também foi beneficiada com ação

Foi concluída neste final de semana a recuperação da iluminação pública da Avenida Melvin Jones, uma das principais da cidade de Vilhena. Os trabalhos são desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

De acordo com a equipe responsável pela iluminação da Semosp, os trabalhos na localidade levaram alguns dias para efetivação da ação, devido à extensão da via e cerca de 50 pontos foram atendidos.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ainda, diante dos levantamentos da pasta, as luminárias do canteiro da avenida, que estão danificadas e os pontos que faltam não podem ser substituídas pelo mesmo modelo, uma vez que estas não existem mais no mercado. A solução é trocar por novas estruturas futuramente mediante disponibilidade orçamentária.

- Advertisement -

Segundo o titular da Semosp, Josué Donadon, várias regiões da cidade que estavam apagadas foram recuperadas rapidamente cumprindo determinação da prefeita Rosani Donadon.

“Os servidores da Semosp estão atuando com velocidade seguindo as metas da prefeita Rosani Donadon. No momento dispomos de duas equipes para atender as inúmeras demandas da cidade. São profissionais dinâmicos e, mesmo diante das limitações da época, estão dando conta do recado, suprindo as expectativas dos pedidos. Em breve, teremos mais materiais, através de aditivo do contrato vigente e, com a aquisição destes itens, iremos aumentar os serviços nas regiões que ainda faltam ” concluiu Josué Donadon.

Além da Avenida Melvin Jones, a Secretaria de Obras do município realizou nesta semana os reparos da iluminação pública da avenida José do Patrocínio, que estavam em grande parte apagadas. O problema foi resolvido com o restabelecimento da iluminação dessa importante via de acesso da cidade.

 

 

Fonte: Semcom – Prefeitura de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas