Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Radialista com sinais de embriaguez se envolve em acidente no bairro Jardim América

- anúncio-

Bombeiros encaminharam uma mulher ao pronto socorro. Radialista abandonou o veículo após o acidente e fugiu, retornando minutos depois.

O acidente aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste sábado, 15 de Julho, na avenida Celso Mazutti, em frente ao Villa Bier, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Conforme apurado, o radialista dirigia o automóvel Nissan, modelo Livina de cor prata em alta velocidade pela avenida Celso Mazutti sentido Porto Velho, quando colidiu contra a traseira do veículo que estava a sua frente.

- Advertisement -
- Advertisement -

A motorista do veículo Volkswagen, modelo Fox de cor branco estava com o veículo parado e seta ligada para poder encostar em frente ao Villa Bier, quando teve o carro violentamente atingido.

- Advertisement -

No impacto da colisão, o veículo Fox foi parar no meio da rua e o carro dirigido pelo radialista apresentou diversos danos materiais.

Após o sinistro, testemunhas relataram que o radialista abandonou o veículo e fugiu a pé, deixando a mulher do outro carro ferida no local.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a mulher ao pronto socorro do Hospital Regional e solicitaram a presença da Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) que isolaram a área e solicitaram a equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) para realização de perícia.

Antes da chegada da perícia, o radialista chegou acompanhado de um amigo, dizendo que havia ido até uma lanchonete após o acidente.

Ele que apresentava sinais de embriaguez negou-se em realizar o teste do bafômetro, sendo preso em flagrante por embriaguez na direção e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas