Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Praticar esportes abre horizontes, diz campeão do vôlei de praia dos Jogos Escolares de Rondônia, em Vilhena

- anúncio-

No domingo (2), a dupla foi classificada na etapa regional Cone Sul, dos Jogos Escolares de Rondônia (Joer), em Vilhena, e só pensa em alcançar o degrau mais alto do pódio na etapa estadual juvenil (15 a 17 anos) que acontece de 12 a 21 de outubro, em Porto Velho. Estudantes da escola estadual Maria Arlete, em Vilhena, a dupla venceu pelo placar de 2×0 os adversários do Instituto Federal de Rondônia (Ifro), de Colorado do Oeste.

Parceiros de excelência, Guilherme Santana se despede esse ano do Joer, pois já têm os 17 anos e está no último ano do ensino médio. O número 2 da dupla, Daniel Trindade, 16 anos, ainda tem pela frente a oportunidade de desfrutar as oportunidades que o esporte escolar proporciona. “Com a classificação vamos acelerar nos treinos porque temos traçados nossos objetivos”, disse o garoto mais novo, entusiasmado para vencer e se classificar em Porto Velho. “Já conheço várias cidades e já fiz boas amizades em competições fora de Vilhena”, ressaltou Daniel.

A etapa regional do Joer em Vilhena encerra na quarta-feira (5) com a realização de provas e competições em oito modalidades individuais e outras quatro coletivas. A competição reuniu alunos-atletas de 32 escolas públicas e privadas de Chupinguaia, Cabixi, Corumbiara, Colorado do Oeste, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste e Vilhena desde sexta-feira, 30 de junho. O Joer é organizado pela Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar (Gefece), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

 

Fonte: Secom
- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas