Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pontos de destinação de eletrônicos inutilizados estão em novo endereço

- anúncio-

Em Vilhena, carretinhas de coleta estão distribuídas em três pontos

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE) alterou os pontos de coleta durante essa semana. As carretinhas agora estão localizadas na Praça do São José, na Avenida Jamari, em frente à escola Shirley Cerutti, no Setor 19, e em frente ao Tiro de Guerra, em Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

A autarquia inaugurou os Ecopontos há cerca de três meses. O local correto para descarte dos eletrônicos inutilizados veio de encontro com a necessidade da população e dos empresários proprietários de eletrônicas.

- Advertisement -

“Alertamos à população que o descarte do material eletrônico (computadores, celulares, Dvds televisores, rádios etc….) deve ser feito de maneira correta, pois hoje cerca de onze famílias que trabalham na cooperativa dos catadores dependem desse material para tirar o próprio sustento”, disse o diretor do SAAE, Arijoan Cavalcante.

Sobre o material que é depositado nas carretinhas, Arijoan ressalta: “no momento não estamos recebendo eletrodomésticos (geladeiras, ventiladores entre outros)”, disse Arijoan.

Ainda sobre a coleta, a direção da autarquia reforça que diariamente os servidores estão monitorando os pontos de coleta, pois algumas pessoas insistem em desmanchar os aparelhos para levarem cabos e conectores e isso vem gerando transtornos para a cooperativa, já que muitos recicladores dependem dos eletrônicos como fonte de renda.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas