Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação da Polícia Civil resulta na prisão de suspeitos e apreensão de 50 produtos furtados

- anúncio-

 Acusado ligou para a vítima reclamando do bloqueio porque teria usado aquele número para dar como referência ao dono o imóvel que ele havia alugado. Com isso, a Polícia Civil iniciou as investigações

A operação da Polícia Civil foi realizada durante toda a última sexta-feira, 21 de Julho, no bairro Bela Vista, em Vilhena, resultando na apreensão de objetos furtados e roubados e na prisão dos suspeitos.

De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Thiago Laiola, a operação resultou na prisão dos suspeitos, Cleverson Coelho Alves, de 32 anos, e Osny Miguel Derner Neto, de 33 anos, no bairro Bela Vista, foi fruto de uma investigação que teve início a cerca de uma semana, quando uma vítima que teve o celular roubado procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência.

- Advertisement -
- Advertisement -

As investigações apontaram que Osny teria roubado o celular e continuou usando o aparelho para fazer ligações, até que a vítima conseguiu bloquear e pedir a portabilidade do número para outro chip junto à companhia telefônica. Ao se dar conta que o número havia sido bloqueado, Osny ligou para a vítima reclamando do bloqueio, porque teria usado aquele número para dar como referência ao dono o imóvel que ele havia alugado.

- Advertisement -

Foram por meio das chamadas telefônicas que a polícia conseguiu identificar a casa onde Osny e seu comparsa Cleverson estavam. No imóvel foram encontrados outros dois homens e uma adolescente com um bebê. Eles foram conduzidos à delegacia e liberados após prestarem depoimento.

No imóvel a polícia encontrou resquícios de entorpecente e duas cápsulas de arma .40, o que deu margem para a prisão de Osny e Cleverson que eram moradores da casa.

O delegado Thiago Laiola destacou a participação da população que auxiliou na investigação. Ele pede para que comportamentos e movimentações estranhas sejam denunciados, e a polícia irá investigar. “É preciso que a sociedade nos ajude com informações sobre atitudes suspeitas”, finalizou Laiola.

Os envolvidos vão ser indiciados por formação de quadrilha, furto e receptação.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas