Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Novos cursos profissionalizantes são oferecidos a moradores do residencial União

- anúncio-

(Foto: Semcom)

O projeto é de autoria da Secretaria Municipal de Assistência Social em conjunto com a empresa Habitar

Novos cursos profissionalizantes foram iniciados nesta semana para os moradores do residencial União, em Vilhena. Os cursos disponibilizados são de manicure e cabeleireiro e terão período de duração de 30 dias.

Gilcilene Costa, responsável pela empresa Habitar, explicou que a intenção do projeto é melhorar as condições de vida destes moradores. “É um projeto técnico/social de habitação que visa ajudar as famílias de baixa renda que ganharam as moradias. Essas pessoas ganharam as casas e, agora, os cursos proporcionarão a elas independência financeira. Este projeto já vem aprovado pela Caixa Econômica Federal”, ressaltou.

- Advertisement -
- Advertisement -

Para a mandatária Rosani Donadon, a prefeitura continuará reforçando parcerias com intuito de ajudar as famílias que mais precisam em Vilhena. O evento de abertura reuniu diversas autoridades e foi realizado na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

- Advertisement -

Formados
Há quinze dias, moradoras dos residenciais União e Assossete receberam durante uma solenidade os certificados dos cursos profissionalizantes de manicure, pedicure e cabeleireira ofertados pela Prefeitura de Vilhena.

 

Texto: Redação Fv/Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas