Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Nova escola na Alphaville que atenderá três bairros será concluída em novembro

- anúncio-

Na manhã desta quinta-feira, 27, a prefeita Rosani Donadon (PMDB), a secretária de Educação, Raquel Donadon e o ex-prefeito de Melki Donadon visitaram a obra de construção da escola que está sendo construída no bairro Alphaville que vai atender alunos dos bairros Assossete, Embratel, Ipê.

A prefeita Rosani Donadon visitou o canteiro de obras e viu de perto o andamento da construção da escola que vai atender cerca de 400 alunos. Os serviços estão bem avançados e a empresa responsável pela obra acredita que a nova unidade de ensino será entregue no mês de novembro.

Durante a visita feita à obra, a prefeita Rosani Donadon destacou os investimentos na área de educação, como a reforma e ampliação nas escolas municipais Antônio Mariano Donadon, Ensina-me a Viver, Vilma Vieira, e a construção da nova sede da Secretaria de educação.

- Advertisement -
- Advertisement -

A prefeita ressaltou que também que há novos processos licitatórios em andamento para construção de duas novas creches e duas novas escolas de ensino infantil, além de reformas e ampliações.

- Advertisement -

“Estamos investindo na educação para que os alunos tenham um ambiente agradável com ensino de qualidade. Precisamos fazer com as crianças ocupem seu tempo com coisas boas, com esporte e lazer. Estamos vivendo um novo momento para o município de desenvolvimento e qualidade de vida”, finalizou a chefe do executivo municipal vilhenense.

 

 

Fonte: Assessoria

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas