Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Acidente: motociclista sofre fratura exposta na perna e carona de outra moto fratura braço

- anúncio-

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros prestaram os socorros as vítimas. Homem se arrastou por mais de 50 metros

O acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 29 de Julho, na avenida Brasil (30), entre a rua 11 e a avenida 05, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

A motociclista de uma Honda CG Fan 150 de cor preta e o carona transitavam pela avenida Brasil (30) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando foram atingidas por uma motocicleta. Conforme informações, a motociclista da CG Fab iniciou conversão para adentrar em uma residência naquela avenida, e ao avistar que no mesmo sentido vinha um motociclista em alta velocidade, tentou retornar para o canto da pista, mas acabou atingida pela motocicleta.

- Advertisement -
- Advertisement -

O motociclista não identificado, pilotava uma motocicleta Honda CB 300 de cor vermelha e seguia em alta velocidade pela avenida Brasil (30) sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando colidiu violentamente contra a outra motocicleta.

- Advertisement -

No impacto da colisão, o piloto da CB 300 foi lançado a 30 metros do local, sofrendo fratura exposta na perna esquerda, enquanto sua moto se arrastou por 50 metros, apresentando diversos danos materiais.

A motociclista da Honda Fan apresentava leves escoriações, já o carona, sofreu ferimentos e escoriações com possível fratura no braço direito.

Duas unidades de resgate do Corpo de Bombeiros fizeram-se presentes no local e conduziram as vítimas ao pronto socorro do Hospital Regional, para que os procedimentos médicos fossem realizados.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Técnico-Científica (Politec) para que a perícia fosse realizada.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas