Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores da Linha 60 no distrito de Nova Conquista recebem pontes novas

- anúncio-

As recuperações das pontes foram realizadas pelo DER de Colorado a pedido da Deputada Rosangela Donadon e do vereador Carlos Suchi

Nesta manhã de segunda-feira, 31 de julho, a Deputada Estadual Rosangela Donadon (PMDB) acompanhou a recuperação de pontes instaladas na Linha 60, localizada no Distrito de Nova Conquista, no município de Vilhena.

- Advertisement -
- Advertisement -

Os trabalhos foram realizados pelo DER – Departamento de Estradas de Rodagem e Transporte do Governo do Estado de Rondônia – Residência de Colorado do Oeste, a pedido da Deputada Rosangela que prontamente intercedeu pelo vereador Carlos Suchi.

- Advertisement -

Os moradores daquela localidade solicitaram ao vereador que mediasse pela recuperação das pontes, utilizada por inúmeros sitiantes, entre eles, entregadores de leite e estudantes. Em contato direto com o residente do DER, Menias Henrique, a deputada conseguiu que o residente atendesse ao pedido daqueles produtores.

Ao todo quatro pontes foram recuperadas e um bueiro será construído em um dos locais para que os moradores não venham mais atolar, devido a grande quantidade de água e areia na estrada.

Em nome dos moradores, o senhor Elci Gomes, popular Mineiro Barba agradeceu ao vereador e a deputada Rosangela pelo compromisso com aquela comunidade. Na oportunidade solicitou que a estrada também fosse arrumada, pois o ônibus escolar não está entrando naquela Linha devido a uma enorme erosão que está destruindo a estrada e coloca em risco a vida dos alunos.

E mais uma vez, o residente Menias se comprometeu em realizar a recuperação do local antes das chuvas. Rosangela acompanhou a recuperação de quatro pontes, porém, a equipe do DER seguiria toda o percurso daquela Linha para realizar os reparos nos locais necessários.

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas