Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Jovens furtam carro de vizinha no bairro Embratel e acabam presos pela Polícia Militar

- anúncio-

Ladrões foram com o carro até uma lanchonete para beber e assistir o jogo. Ao serem abordados pela PM disseram que pegaram, mas que assim que terminasse o jogo iriam devolvê-lo

O caso de furto foi registrado na noite deste sábado, 22 de julho, em uma residência localizada na rua Itália do bairro Embratel, no setor 06,  próximo da avenida Goiás, em Vilhena.

Conforme apurado, a proprietária foi para o trabalho e deixou o veículo Volkswagen Voyage de cor branco estacionado na garagem, já que o carro estava com um pneu furado e estava com problemas na ignição.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao retornar do trabalho, a mulher constatou que sua casa estava com a porta arrombada e que os móveis estavam todos revirados. Ela também verificou que o automóvel não estava mais na garagem. Diante disso, acionou a Polícia Militar.

- Advertisement -

Quando as radiopatrulhas chegaram, ao local e os vizinhos foram até a vítima para saber o que havia ocorrido. Quando ela falou que seu carro havia sido furtado, um dos vizinhos disse que tinha avistado três homens adentrando na casa e saindo com o veículo, mas como reconheceu um dos rapazes como sendo o filho de uma outra vizinha, não estranhou a atitude.

Policiais militares passaram a realizar diligências pela cidade. Testemunhas informaram terem visto três homens dentro de um veículo estacionando o automóvel na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao bar e lanchonete Café Patrão, no bairro Jardim Eldorado, em frente ao ginásio de esportes.

De posse desta informações, guarnições da Polícia Militar, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE) realizaram o cerco e localizaram o veículo estacionado no local, assim como os três rapazes ingerindo bebidas alcoólicas e assistindo a um jogo de futebol na televisão do estabelecimento.

Os infratores assumiram a autoria do furto. Eles disseram para proprietária do automóvel e para os policiais militares que furtaram o carro, mas que iriam devolvê-lo mais tarde.

Diante dos fatos, todos os três envolvidos, entre eles, um adolescente, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas