Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Força Tática detém setes suspeitos e prende infrator conhecido por ❝Wolverine❞ em boca de fumo

- anúncio-

Infratores foram apresentados na delegacia juntamente com as drogas apreendidas

O caso foi registrado na noite desta terça-feira, 25 de Julho, em uma residência localizada na rua Cora Coralina, do bairro Alto Alegre, no setor 08, em Vilhena.

Denúncias feitas aos policiais militares que integram a Força Tática davam conta de que havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes e que possivelmente estaria ocorrendo o livre comércio de drogas na residência.

- Advertisement -
- Advertisement -

Diante disto, os policiais se dirigiram ao imóvel, onde detiveram alguns adolescentes, com idades entre 15 e 16 anos. Um dos garotos afirmou ser responsável pela casa e que sua mãe teria alugado o imóvel, mas que ele, permitiu que o infrator T. S. L, de 23 anos, morasse com ele, juntamente com um garoto de 15 anos.

- Advertisement -

No imóvel, policiais militares apreenderam 11 invólucros entorpecentes pesando três gramas, tendo os dois menores relatado que as drogas pertenciam ao acusado T.S.L, porém, eles auxiliavam o infrator a comercializar os entorpecentes.

Durante a abordagem ao local, um rapaz de 18 anos acompanhado de outro menor, chegaram a casa e relataram que iriam adquirir drogas no local. Neste mesmo momento, o celular de um dos garotos recebeu a mensagem de um homem, salvo no contato como ❝Wolverine❞, pedindo drogas aos garotos.

Passados alguns minutos, C. E.S, de apelido ❝Wolverine❞, chegou ao endereço acompanhado de duas crianças, portando um invólucro de maconha, pesando três gramas, querendo trocar a droga por pasta base de cocaína.

Os militares esperaram a chegada do acusado T.S,L, porém, a mãe de um dos menores chegou ao endereço e devido a isso, a presença dos policiais foi notada no local e possivelmente fez com que o infrator não fosse até a residência.

Ao todo, oito pessoas foram presas pela Força Tática, sendo quatro menores de idade e quatro maiores, todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos.

O delegado plantonista flagranteou por corrupção de menores e tráfico de drogas a ❝Wolverine❞. Já os outros envolvidos, foram liberados e responderam ao inquérito policial em liberdade.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas