Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ex-marido ateia fogo na residência de ex-mulher grávida no bairro Bela Vista

- anúncio-

Mulher precisou ser conduzida por populares ao pronto socorro do Hospital Regional após desmaiar. Ex-marido vinha fazendo ameaças de morte à vítima

O incêndio em residência de origem criminosa foi registrado na noite deste domingo, 16 de Julho, na avenida 1.801, casa de número 2034, no bairro Bela Vista, próximo à Arevil, em Vilhena.

Segundo apurado, o ex-marido da mulher grávida de quatro meses e mãe de duas filhas teria invadido a casa e possivelmente aberto a janela do quarto da frente e ateado fogo no local, fugindo logo em seguida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Vizinhos ouviram estalos e constataram que, a casa estava em chamas e de pronto acionaram o Corpo de Bombeiros.

- Advertisement -

O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros deslocou-se ao endereço e os bombeiros militares constataram que no momento do sinistro não havia ninguém dentro do imóvel, iniciando-se o trabalho de combate às chamas, que já afetavam outros cômodos da residência.

Ainda durante o trabalho dos bombeiros no local, a mulher chegou até a casa e ao ver sua residência em chamas entrou em desespero e passou mal, vindo a desmaiar, tendo sido socorrida por carro de populares ao pronto socorro do Hospital Regional. As duas filhas da vítima ficaram sob os cuidados da avó, que foi ao local acompanhada do pai da vítima.

Os familiares relataram que há poucas semanas a mulher separou-se do marido e que desde então o homem vinha ameaçando-a de morte, e que inclusive ligou diversas vezes para ex-mulher fazendo ameaças e indo até a casa da ex-sogra querendo discutir com a vítima.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local colhendo dados da ocorrência e realizam buscas no intuito de prender o infrator. A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil, que enviará uma equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) na manhã de segunda-feira, 17 de Julho, ao local para realização de perícia.

Um relógio foi encontrado ao lado do muro e possivelmente possa pertencer ao ex-marido da mulher.

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas