Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Empresário é baleado durante tentativa de assalto em mercado no centro de Vilhena

- anúncio-

Bandido tentou roubar uma bolsa e acabou efetuando dois disparos contra a vítima

A tentativa de roubo foi registrada na manhã desta quarta-feira, 19 de Julho, na avenida José do Patrocínio, em frente ao supermercado Super Mais, no centro da cidade de Vilhena.

Conforme apurado, o empresário Edson Juliano Corbilho Nunes, de 38 anos, estava em frente ao seu supermercado, quando o assaltante chegou e tentou roubar sua bolsa de cor preta, contendo certa quantia em dinheiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

O comerciante negou-se a entregar a bolsa e tentou correr do assaltante, contudo, o marginal sacou uma arma de fogo e efetuou dois disparos contra Edson Juliano, atingindo-o  nas costas e a perna esquerda.

- Advertisement -

O assaltante chegou a tentar tomar a bolsa, mas com a aproximação de curiosos, ele acabou fugindo a bordo de um veículo Fiat Pálio de cor branco, tomando rumo incerto.

Guarnições da Polícia Militar realizam buscas no intuito de prender o marginal e o caso será lavrado na Delegacia de Polícia Civil.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local e além de realizar os trabalhos de praxe, recolheram imagens do circuito interno de segurança, onde toda ação acabou sendo filmada.

 

 

Carlos Mont Serrate

Folha de Vilhena

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas